Flash de Notcias

A ADELB tem agora um meio de se dar a conhecer e que está sempre em dinâmica actualização.

 

Subscrever Newsletter

Newsletter ADELB:







powered_by.png, 1 kB
Incio arrow Actividades em resumo
Resumo de todas as actividades da ADELB
Actividades Previstas criar PDF verso para impresso enviar por e-mail

- Continuidade das actividades em curso;

- Criação para a terceira idade, da valência "Lar" no Luso;

Ler mais...
 
Viveiros Florestais na Mealhada criar PDF verso para impresso enviar por e-mail

Durante os finais de 2004 / início de 2005 e após vários encontros com os responsáveis públicos da Área das Florestas foi sendo abordado por diversas vezes o estado de abandono em que se encontravam os VIVEIROS FLORESTAIS NA MEALHADA, tendo-nos sido solicitado pela Sra. Engª. Lucília Mota do Núcleo Florestal do Centro em reunião nos serviços e mais tarde no próprio local em que esteve presente também, o Sr. Engº Rosmaninho, actual director daquele mesmo organismo, e que, segundo ela, acompanharia as nossas diligências no sentido de procurarmos limpar a selva ali existente através de parcerias que se pudessem arranjar já que de momento não tinham verba disponível para o efeito.

Ler mais...
 
Sede criar PDF verso para impresso enviar por e-mail
Praticamente desde a sua constituição, por escritura pública de 13 de Dezembro de 2002, a ADELB tem lutado continuamente contra os incontáveis inconvenientes de não possuir um local onde possa instalar a sua sede, onde possa reunir e manter uma estrutura administrativa e onde possa receber condignamente os seus associados e visitantes.
Ler mais...
 
Perigo de Incndios no Buaco criar PDF verso para impresso enviar por e-mail

Pensar no Luso, no concelho da Mealhada, na região bairradina ou mesmo na região centro de Portugal, implica necessariamente pensar no Buçaco, na sua mata e na zona florestal circundante.

Ler mais...
 
Via Sacra e Ermidas criar PDF verso para impresso enviar por e-mail

Junto da Direcção Regional da Agricultura da Beira Litoral (DRABL), nas pessoas dos Srs. Engºs. Leonel Amorim e Lucília Mota, e Direcção da Circunscrição Florestal do Centro, na pessoa do Sr. Engº. António Gravato, através da troca de diversa correspondência, n/ofícios nºs 12, 20, 33 de 2004 e 18 de 2005, e de várias reuniões realizadas nas instalações dos respectivos serviços quer em Coimbra quer no Buçaco.

Ler mais...
 
A Baganha, Rudos e Mau Cheiro criar PDF verso para impresso enviar por e-mail

Em 16 de Maio de 2003 (oficio n.º 30) a ADELB relatou formalmente ao Delegado de Saúde da Mealhada a gravidade da continuada libertação de maus cheiros exalados pela fábrica de produção de óleos alimentares e de biomassa situada na Lameira de Santa Eufémia. Nessa participação, na qual se alertava expressamente para os prejuízos ambientais, sanitários e turísticos, foi solicitada a intervenção e a tomada das medidas consideradas necessárias e suficientes para a resolução do problema.

Ler mais...
 
<< Incio < Anterior | 1 2 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 6 de 12
(C) 2017 ADELB